sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conhecendo o Mestre dos Maggots Corey Taylor


Corey Taylor

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR)
Sobre o que o SLIPKNOT representa em sua vida: “Acho que SLIPKNOT é a melhor terapia que eu poderia ter conseguido em toda a minha vida. Ele permite que eu realmente descubra coisas sobre mim mesmo. Sabe, crescer e deixar muitas coisas para trás. De muitas maneiras, a insanidade do SLIPKNOT me permite ter a humanidade da minha vida real”.
Eu escrevo tantos tipos diferentes de música que se eu não encontrar uma maneira de expressar todas elas, então eu estou me limitando. No fim do dia, isso [escrever] é exatamente o que eu amo fazer. Não há segundas intenções e sim somente deixar a música fluir. E como um compositor e letrista, tento constantemente encontrar uma forma de pressionar os limites das coisas que eu sei, ao invés de apenas recorrer às coisas as quais eu já estou acostumado. Muitas pessoas me conhecem apenas pelo SLIPKNOT ou pelo STONE SOUR. Esta é uma forma de tentar algo novo pra dizer ‘Ei, quando você achava que já tinha visto tudo, aqui está outro tipo de música que eu realmente amo fazer.”

Em como o Stone Sour é diferente do Slipknot;
Quando eu estou escrevendo letras para o Slipknot, uma certa escuridão se abre pra mim. Quando estou trabalhando em uma música para o Slipknot, é como se um interruptor fosse ligado na minha cabeça, eu consigo Cheap Viagra pills fazer isso facilmente, não requer uma “pesquisa de alma” muito profunda, e é um lugar escuro, quase sinistro. O Stone Sour é mais o que eu sempre escrevi, é um tom diferente. Não significa que não escrevo sobre coisas melancólicas, mas é um método mais fácil, me permite abrir minhas opções e escrever coisas como minha música de natal. Nunca quis me limitar a um estilo.


Foi obrigado a entrar no Slipknot quando Shawn, Joey e Mick foram até o Sex Shop onde Corey trabalhava, para fazer uma simples e direta proposta: “Se você não entrar na banda, você será espancado!”. Com isso, foi forçados a deixar sua outra banda, “Stone Sour”, banda que hoje está viva, e que Corey voltou a ser o vocalista. Nos palcos ele é insano, mas garante que fora dele é uma pessoa bem tranqüila.

Uma música que é difícil tocar hoje em dia
Snuff, com certeza. Ela me lembra muito Paul, e eu a toco no set acústico. Essa música me faz ter muita saudade dele, foi escrita antes de sua morte, mas tem uma tristeza que quebra meu coração, mas eu ainda a toco.

Sobre a “X-M@$”, a música de natal
É uma forma de tirar sarro das atitudes que envolvem o natal. Se tem alguma mensagem, é para que as pessoas relaxem e aproveitem o natal. Todos os lucros vão par a caridade (The Teenager Cancer Trust). Eu acho que algumas pessoas estavam preocupadas que o conteúdo seria impróprio. Mas cara, presta atenção, eu só falo “fa- la-la-la-go-fuck-yourself."

Conhecendo seu pai: Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett (esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.




Data de Nascimento
8 de dezembro de 1973, Des Moines, Iowa, E.U.A.

Nome completo
Corey Todd Taylor

Altura
(1,70)

Cônjuge
Stephanie Luby (13 de Novembro de 2009 - presente)
Scarlett Stone (11 de março de 2004 - 2007) (divorciados) 1 criança

Marcas

Jardineiras e usa uma máscara formada a partir de um manequim com a sua própria corte-off dreadlocks colado ao topo.

Curiosidades

Aos dezoito anos, Corey saiu da escola e tem seu GED

Stone Sour foi a sua banda original antes de ingressar Slipknot.


Tem dois filhos: uma filha chamada Angeline (nascido em 1992), de um relacionamento anterior, e um filho chamado Griffin Parker Taylor (nascido em 2002), apelidado Itty Bitty boca, com sua ex-mulher de Scarlett.

Seu número é 8 em Slipknot

É o Leadsinger de Slipknot e Stone Sour


Ganhou o primeiro Grammy em 2006 com Slipknot

Foi 6 vezes nomeado para um Grammy

Personal Quotes

(Perguntado sobre o que ele mudaria sobre a indústria da música) "Eu ia fazer um desejo, clique em meus calcanhares três vezes, e dar-lhe uma alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário